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ESTUDOS DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

 

FUNDAMENTAÇÃO

Ao realizar estudos para determinar o nível de satisfação dos seus clientes, qualquer Empresa, para além de conhecer a adequabilidade dos seus produtos e serviços poderá detectar oportunidades para a venda de novos produtos e/ou prestação de serviços.
Uma abordagem desta natureza metodológica, ajudará a definir estratégias mais próximas dos destinatários dos produtos e serviços da Empresa.
 

 

ABORDAGEM PROPOSTA

Apresentamos os processos considerados críticos numa óptica do estudo a realizar e que deverá constituir o âmbito do presente projecto.

Apresentamos os processos considerados críticos numa óptica do planeamento estratégico e que deverão constituir o âmbito do presente projecto.

Nesta área existe uma animação com tecnologia Adobe Flash.

CALENDÁRIO DO PROJECTO

Actividades a Desenvolver Dias
Definição de Objectivos e Informação a Recolher 0,5
Definição do Universo e Amostra 0,5
Definição do Método de Amostragem e Recolha da Informação 2
Tratamento da Informação 0,5
Elaboração e Apresentação das Conclusões 0,5

 
 

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