FUNDAMENTAÇÃO
Ao
realizar estudos para determinar o nível de satisfação dos seus
clientes, qualquer Empresa, para além de conhecer a
adequabilidade dos seus produtos e serviços poderá detectar
oportunidades para a venda de novos produtos e/ou prestação de
serviços.
Uma abordagem desta natureza metodológica, ajudará a definir
estratégias mais próximas dos destinatários dos produtos e
serviços da Empresa.
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ABORDAGEM PROPOSTA
Apresentamos os processos considerados críticos numa óptica do
estudo a realizar e que deverá constituir o âmbito do presente
projecto.
Apresentamos os processos considerados críticos numa óptica
do planeamento estratégico e que deverão constituir o âmbito do
presente projecto.
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Nesta área
existe uma animação com tecnologia Adobe Flash.
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CALENDÁRIO DO PROJECTO
Actividades a Desenvolver |
Dias |
Definição de
Objectivos e Informação a Recolher |
0,5 |
Definição do
Universo e Amostra |
0,5 |
Definição do
Método de Amostragem e Recolha da Informação |
2 |
Tratamento
da Informação |
0,5 |
Elaboração e
Apresentação das Conclusões |
0,5 |
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